sábado, 28 de novembro de 2015

CANALHAS!

Inauguração de orelhão motivo de festa com a cara do povo, pior que estes politicos canalhas estão comandando centenas de prefeituras no Brasil. Deveriam sofrer linchamento em praça pública.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DILMA X DELCIDIO: RIO DE LAMA!

A BARRAGEM PETISTA ROMPEU, E O RIO DE LAMA ATINGE EM CHEIO O PT E DILMA, IMPEACHEMENT PARECE COMO ALTERNATIVA.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ESTADO ISLÂMICO TÁ EM BRASILIA! GOVERNABILIDADE AINDA EXISTE?

TÁ NA CARA, SÓ NÃO VÊ QUEM É CEGO, O TERROR IMPLEMENTADO PELOS POLÍTICOS DO CONGRESSO NACIONAL PARALISOU O PAÍS, O PACTO DE MUITOS DELES  PODEM SER COMPARADO E DITO QUE ESTA SENDO MUITO MELHOR A QUALQUER  AÇÃO TERRORISTA DESTE PLANETA, NÃO ESTÃO NEM AI PARA NÓS BRASILEIROS, QUANTO PIOR MELHOR, TEM SIDO O RESULTADO DAS AÇÕES DE VERDADEIRO TERROR PERPETUADAS CONTRA A SOCIEDADE BRASILEIRA, AFINAL  ELES ESTÃO QUERENDO O QUE? 

BANDIDOS LARGUEM A POLITICA!


PORRA! CONTINUAM FUDENDO O PAÍS.


FILHO CAÇULA DE JADER BARBALHO LIDERA EM ANANINDEUA!

PESQUISA Rede Record de Televisão publicou ontem (24) pesquisa do Instituto Paraná Pesquisa sobre a corrida à prefeitura de Ananindeua, o segundo maior colégio eleitoral do Pará, atrás apenas da capital, Belém. A Record não divulgou o resultado da pesquisa espontânea. Nos resultado estimulados, o candidato do PMDB, Jefferson Lima, aufere o primeiro lugar na intenção de votos, seguido pelo atual prefeito do município, Manoel Pioneiro, do PSDB: O FILHO CAÇULA DE JADER EM PRIMEIRO EM ANANINDEUA!

SENADOR DO PT É PRESO!

Operação Lava Jato, o Supremo Tribunal Federal, após constatar as evidências apresentadas pelo Ministério Público Federal, decretou a prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS), líder do governo no Senado, que foi preso na manhã de hoje (25), juntamente com o seu chefe de gabinete. A prisão de Delcídio foi possível juridicamente - já que a Constituição Federal só permite a prisão de parlamentar em flagrante delito – porque a obstrução da Justiça é um crime permanente e continuado.