sexta-feira, 1 de abril de 2016

PORRA QUE PAÍS É ESTE?


MORO SUPER-HERÓI CRIADO PELA REDE GLOBO!


IMPEACHMENT NA MARRA:DEMOCRACIA FASCISTA!

NO PAÍS DA MALANDRAGEM ESTÃO ABUSANDO DA INTELIGÊNCIA DO POVO,O CAPITAL IMPERIALISTA,JUNTO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM MASSA(A INOCENTE E GOLPISTA REDE GLOBO¨"FAMÍLIA MARINHO",LIGADOS A RECENTE HISTÓRIA DA DITADURA MILITAR DESTE PAÍS, QUEREM IMPOR O IMPEACHMENT NA MARRA, DECIDIRAM NOS PORÕES QUE DILMA JÁ ESGOTOU E SERVIU AOS SEUS INTERESSES E QUE DEVEM SER REPRESENTADOS  POR OUTRO NO COMANDO DA NAÇÃO,O SENTIMENTO FASCISTA EMERGEM A TODO MOMENTO E ALGUNS IRRESPONSÁVEIS TORCEM PELA LUTA NAS RUAS PARA QUE OS MILITARES TENHAM MOTIVOS PARA O GOLPE!

MORO HERÓI DE MENTIRINHA?

Parsifal 5.7: STF aplica a primeira reprimenda em Sergio Moro:
Embora, quase sempre, mal compreendido quando critico as impropriedades intercalares de Moro no processo, insisto pronto que ele alcançaria resultados similares se fizesse tudo do modo correto, obedecendo, sempre, o devido processo legal.
Os espectadores adoram quando o mocinho roda o revolver no dedo indicador, segura o cabo com garbo e preme o gatilho, ainda ajudando o cão a armar com aquele rápido movimento da outra mão. Por isso os paladinos não podem abrir mão desse circo, embora, no processo, esse movimento possa custar a perda dos tiros.
Ontem (31), o STF resolveu, finalmente, dizer a Moro que ele está de parabéns, mas esses espetáculos cinematográficos são desnecessários, e determinou que sejam remetidos à Corte o inteiro teor dos autos nos quais foram apanhados diálogos da presidente da República.
1O voto de Zavascki veio cheio de reprimendas às atitudes de Moro, tomadas à revelia do devido processo legal.
O STF acolheu, por unanimidade, a parte do voto no qual o relator afirma que Moro errou ao levantar o segredo dos grampos nos quais a presidente foi gravada, pois não caberia a ele essa decisão e sim ao foro específico da presidente, o próprio STF.
E por maioria, o STF aceitou a tese de que Moro deveria, imediatamente após constatar que a presidente da República estava no diálogo, ter lacrado o conteúdo e enviado ao STF. Exatamente as observações que eu fiz aqui em postagem anterior.
O STF não julgou o mérito de nada, mesmo porque não há ainda uma ação sendo apreciada, e o fato dos autos subirem não significa que o processo não possa, pela própria Corte, ser desmembrado, retornando à primeira instância a parte que toca exclusivamente ao ex-presidente Lula e permanecendo na Corte apenas a investigação concernente à presidente Dilma, para analisar se a fala dela poderia configurar o crime de obstrução à Justiça.
Repiso: se queremos que todos cumpram as leis – e os nossos problemas estão no descumprimento delas - não é sadio aplaudirmos quem as descumpre apenas com o intuito de mostrar ao distinto público que está dando umas boas bordoadas nos delinquentes.
Acoimar tais atitudes está, a passos largos, nos conduz a uma bipolaridade paranoica e não duvido que os ministros do STF comecem a ser detratados na decisão, na qual, simplesmente, cumpriram a lei.