quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DILMA : NÃO ABRIU A BOCA EM CUBA,È QUE LÁ TEM MUITOS PRESOS POLITICOS

RAUL COM DILMA QUE TIROU O CORPO FORA SOBRE AS QUESTÕES DOS PRESOS POLÍTICOS, CUBA NÃO VALE TUDO ISSO.DIA CINZENTO PARA ENTÃO PRESA NA DITADURA!
Em suas declarações à imprensa, a presidente brasileira desconversou sobre a situação dos direitos humanos em Cuba ao pedir que o assunto seja discutido de forma abrangente 'no mundo todo', inclusive no Brasil. Ela fez questão de mencionar a polêmica base militar americana de Guantánamo, cuja prisão é alvo de denúncias de violações dos direitos humanos.
'O mundo precisa se comprometer, em geral, e não é possível fazer da política de direitos humanos só uma arma de combate político-ideológico. O mundo precisa se convencer de que é algo que todos os países do mundo têm de se responsabilizar, inclusive o nosso', declarou a líder.
Dois polêmicos assuntos precederam a visita de Dilma nos últimos dias: a morte do prisioneiro político cubano Wilman Villar, que, segundo a dissidência da ilha, teria sido vítima da própria greve de fome iniciada na prisão; e o visto de turista que o Brasil concedeu à blogueira cubana Yoani Sánchez, crítica ao regime Castro.



Nenhum comentário: