sábado, 29 de junho de 2013

JUÍZA PODE ANULAR CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO PARÁ.



Está nas mãos da juíza Maria Odete de Carvalho, da Vara da Infância e da Juventude, que está no plantão do Judiciário este final de semana, a decisão de acatar ou não a Ação Cautelar impetrada no Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ-PA) pelo Ministério Público Estadual (MPE) que pede a paralisação do calendário de dois concursos públicos para a Polícia Civil do Estado do Pará: o C-169, para o cargo de delegado, e o C-170, para os cargos de escrivão e papiloscopista - ambos com segunda subfase marcadas em edital para o período de 1º a 5 de julho. A alegação da promotora Elaine Castelo para o ato são as“crassas irregularidades constatadas no desenrolar do concurso”.

A ação conta com depoimentos de candidatos que no dia 5 de maio desse ano realizaram uma prova objetiva, correspondente à primeira etapa do concurso. Eles denunciam que, em alguns locais de prova em Belém e no interior, houve conversas paralelas, uso de telefone celular e relógios, idas ao banheiro sem a companhia de fiscais do concurso - executado pela Universidade do Estado do Pará (Uepa) e realizado pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) - e outras atitudes proibidas pelo edital do certame no período de aplicação do teste, como impedir o inscrito de ir embora levando o caderno de perguntas. Foi denunciado ainda que a própria Uepa teria realizado em um de seus campi um cursinho preparatório para esses dois concursos.

VENEZUELA: CAFÉ DA MANHÃ.

Texto origina

Na Venezuela, as férias é habitual para compartilhar na família de um"desayunito" Café (aguarapado), arepas, cream (creme de leite),queijo frito ou ranger ralado, carne desfiada e feijão.


PAGA QUEM É OTÁRIO!


COPA PARA PEQUENA  BURGUESIA TÁ BARATO, NA FINAL ESTÃO PAGANDO 19MIL REAIS POR INGRESSO.

NELSON MANDELA.


GOLPE PETISTA!



POLÍCIA BOA: AINDA EXISTE!



PLEBISCITO OU REFERENDO?


LUTE SEMPRE!


RENUNCIA DILMA!


BELÉM NÃO É DIFERENTE!


DILMA AMEAÇA RENUNCIAR!

Dilma ameaça renunciar se protestos continuarem

* Sugerido por Claudio Pires
Agora a porra ficou séria!Uma fonte extraoficial das imediações do Palácio do Planalto divulgou no twitter essa tarde uma informação sigilosa, cuja a procedência ainda não foi possível aferir, a respeito de suposta ameaça de renúncia da presidente Dilma Rousseff.
“A gente trabalha tanto pra ver o país bem e ainda tem que tolerar essa esculhambação em praça pública!” teria dito a presidente.
Ainda segundo a mesma fonte, “Dilma avalia que se for permanecer no poder, vai decretar estado de sítio, pois só existe, além de tal medida, outro modo de cessar a baderna: renunciando”.
Nossa reportagem tentou falar com a presidente, mas foi informada de que a mesma se encontra com diarreia e não poderá atender o telefone durante o dia todo.

ROUBO EM FAMÍLIA PODE?


DILMA CAI 27 PONTOS, APÓS PROTESTOS!

Popularidade de Dilma cai 27 pontos após protestos


Pesquisa Datafolha finalizada ontem mostra que a popularidade da presidente Dilma Rousseff desmoronou.
A avaliação positiva do governo da petista caiu 27 pontos em três semanas.
Hoje, 30% dos brasileiros consideram a gestão Dilma boa ou ótima. Na primeira semana de junho, antes da onda de protestos que irradiou pelo país, a aprovação era de 57%. Em março, seu melhor momento, o índice era mais que o dobro do atual, 65%.
A queda de Dilma é a maior redução de aprovação de um presidente entre uma pesquisa e outra desde o plano econômico do então presidente Fernando Collor de Mello, em 1990, quando a poupança dos brasileiros foi confiscada.
Naquela ocasião, entre março, imediatamente antes da posse, e junho, a queda foi de 35 pontos (71% para 36%).
Em relação a pesquisa anterior, o total de brasileiros que julga a gestão Dilma como ruim ou péssima foi de 9% para 25%. Numa escala de 0 a 10, a nota média da presidente caiu de 7,1 para 5,8.
Neste mês, Dilma perdeu sempre mais de 20 pontos em todas regiões do país e em todos os recortes de idade, renda e escolaridade.
O Datafolha perguntou sobre o desempenho de Dilma frente aos protestos. Para 32%, sua postura foi ótima ou boa; 38% julgaram como regular; outros 26% avaliaram como ruim ou péssima.
Após o início das manifestações, Dilma fez um pronunciamento em cadeia de TV e propôs um pacto aos governantes, que inclui um plebiscito para a reforma política. A pesquisa mostra apoio à ideia.
A deterioração das expectativas em relação a economia também ajuda a explicar a queda da aprovação da presidente. A avaliação positiva da gestão econômica caiu de 49% para 27%.
A expectativa de que a inflação vai aumentar continua em alta. Foi de 51% para 54%. Para 44% o desemprego vai crescer, ante 36% na pesquisa anterior. E para 38%, o poder de compra do salário vai cair --antes eram 27%.
Os atuais 30% de aprovação de Dilma coincidem, dentro da margem de erro, com o pior índice do ex-presidente Lula. Em dezembro de 2005, ano do escândalo do mensalão, ele tinha 28%.
Com Fernando Henrique Cardoso (PSDB), a pior fase foi em setembro de 1999, com 13%.

Em dois dias, o Datafolha ouviu 4.717 pessoas em 196 municípios. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos (RICARDO MENDONÇA)
Danilo Bandeira/Editoria de Arte/Folhapress

QUINTA MANIFESTAÇÃO EM BELÉM : MUITA PAZ E AMOR TÁ PARECENDO PROCISSÃO!

Uma aula pública será realizada às 19h desta sexta-feira (28), no anfiteatro da praça da República. em Belém, conforme foi informado através do grupo noFacebook do Movimento Belém Livre. Na ocasião, será falado sobre as manifestações e como agir nos próximos. A reunião também deve explicar melhor como funciona o grupo.
Na capa da rede social, também é informado que no domingo (30), às 15h, uma reunião aberta será realizada no mesmo local.
A descrição afirma que todos “precisamos entender quem é o Movimento Belém Livre: somos todos nós! Precisamos refletir sobre o que estamos fazendo, ou acabaremos reproduzindo o que rejeitamos. Propomos aqui horizontalidade (sem lideranças) propomos aqui o apartidarismo, mas não seremos anti-partidários, buscando não ofender os movimentos sociais. Propomos a ausência de eixo midiático (portanto mídia livre! todos são a mídia)”.
(DOL). MOVIMENTO TOMA ARES GOVERNISTAS, E AQUI EM BELÉM FOI A CAPITAL QUE NÃO CONSEGUIU AINDA A DIMINUIÇÃO DA TARIFA DO TRANSPORTE URBANO, VOCÊS NÃO ACHAM MUITO ESTRANHO ISTO, MOVIMENTO BUNDA MOLE, QUE SE DIZ SEM BANDEIRA E AO MESMO TEMPO PREGA O FASCISMO É APARTIDÁRIO, MAS NO SEU VENTRE ENCONTRAMOS VÁRIOS INTERESSES PARTIDÁRIOS E FICAM DIZENDO QUE NÃO TEM NINGUÉM POR TRÁS(EMPRESÁRIOS DO TRANSPORTE URBANO FINANCIANDO), ESTES GRUPOS FANTASIAM E   ENROLAM OS JOVENS COM A DESCULPA DE PRODUZIR OS SEUS INTERESSES, REÚNEM PRA DIZEREM QUE VÃO AMOLECER PARA O GESTOR DA CAPITAL, MOVIMENTO PAZ E AMOR DÁ NISTO, MOVIMENTO ENFRAQUECIDO( COMO DEMONSTROU A QUARTA MANIFESTAÇÃO) COM A MINORIA DE BUNDAS MOLES QUERENDO LEVAR O MOVIMENTO, DEU NO QUE DEU; EM NADA CONQUISTADO E DESGASTANDO O MESMO. QUEM NÃO TEM COMPROMISSO COM AS MASSAS, FIQUE LONGE NÃO ATRAPALHE, OS QUEM QUEREM  CONSTRUIR. ZENALDO AGRADECE!

ZENALDO: ENFRENTA CRISE NA SAÚDE DA CAPITAL.


 A INSATISFAÇÃO É GERAL, A EQUIPE DO PREFEITO NÃO SE ENTENDE, E OS  SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELÉM FICAM COMPROMETIDOS, AGORA PSMs E UNIDADES DE SAÚDE, 192, MÉDICOS ENFERMEIROS TECNICOS  ACE, ACS, ENTRE OUTROS PROFISSIONAIS  CONTINUAM INSATISFEITOS COM A QUALIDADE DE ATENDIMENTO DADO A POPULAÇÃO, CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIOS, O  BICHO TÁ PEGANDO PARA O LADO DO PREFEITO, JÁ NÃO BASTASSE A QUESTÃO DAS MANIFESTAÇÕES PEDINDO A REDUÇÃO DA TARIFA E O PASSE LIVRE NO TRANSPORTE PÚBLICO DA CAPITAL (O QUE ELE NÃO CONCEDEU ATE O MOMENTO),  A REJEIÇÃO AO SEU GOVERNO SÓ AUMENTA. CHUPA QUE É DE UVA!

FODA-SE GALVÃO!


SEM COMENTÁRIOS.


PARÁ: DE PAI PRA FILHO. HELDER GOVERNADOR?

E VOCÊ É FAVOR DA POLITICA DE CONTINUÍSMO FAMILIAR NO GOVERNO DO ESTADO?

FODA-SE FIFA!


QUALIFICAR PRA ROUBAR?


RIO DE JANEIRO 40 GRAUS, COVARDIA POLICIAL(ACABOU AMOR).

DESMILITARIZE JÁ!

Diante das frequentes e fortes manifestações que tem sacudido o Brasil , nós do BlogDaVerdadeRJ vamos abordar um tema que é do interesse, tanto dos próprios policiais militares, quanto da população: A DESMILITARIZAÇÃO DA POLICIA MILITAR BRASILEIRA. Chega de não ter direito! Chega de nao poder reivindicar! Chega de cumprir ordens absurdas! Chega de ficar submetido a um regulamento arcaico e covarde, o qual os coroneis PMs usam para cometer arbitrariedades e covardias com a tropa! Chega de nao poder se manifestar! Chega de servir como ESCUDO para esta bando de políticos ladrões! Os policiais militares, praças, apoiam o fim da do militarismo na policia. Chega de servir como escudo deste governo podre!!! Ja que a populaçao quer tanto nosso apoio neste momento, so pedimos isso, que nos apoiem e cobrem dos governantes a desmilitarizaçao da policia militar. Ai queremos ver quem segura os PMs. Na base do regulamento militar covarde e do chicote, é facil. Muitos policiais nao gostariam se quer de terem sidos convocados a reprimir as manifestaçoes, fizeram obrigados,forçados, correndo risco de serem presos e excluidos se os mesmos se negassem a reprimir. Queremos que isso acabe. Estamos no seculo XXI, onde,somente a policia brasileira e mexicana, mantem esta coisa covarde, chamada militarismo. O militarismo é o chicote dos políticos! O militarismo so é bom para os politicos, que usam a policia como escudo, toda vez que a populaçao se manifesta. Por isso o interesse destes vermes engravatados em manter o militarismo. Para a populaçao isso nao é nada bom. Prova disso tivemos semana passada, onde tivemos cenas lamentaveis de confrontos entre manifestantes e a PM nos estados onde ocorreram protestos, enquanto o principal alvo se escondia. So por isso eles mantem o militarismo vivo. Na verdade, os politicos odeiam os militares, tanto que,nao votam e aprovam a PEC 300, que garabtiria um piso salarial nacional digno a todos os policiais e bombeiros militares. Chega!!! Se quiserem o apoio de nós policiais, façam isso por nós, peçam o a DESMILITARIZAÇAO das policias militares do Brasil. Somente com a desmilitarização será possível o policial militar cruzar os braços, sempre que ordens absurdas foram ordenadas para que policiais se voltem contra a população. Não é da nossa vontade jogar bombas nos manifestantes. As ordens para que isso seja feito, vem dos filhos da putas do politicos e deste bando de coronéis e demais oficiais vendidos e vagabundos que a polícia militar, principalmente a do Rio de Janeiro, tem em seu quadro. O mal da polícia é o militarismo e os oficiais. Pela vontade dos praças, os protestos ocorreriam sem repressão. Mas, o regulamento covarde e arcaico, faz com que os mesmos tenham que agir muitas das vezes, contra sua própria vontade. Atráves de comentario neste blog, leitor pediu para que uma postagem abordando este tema fosse feita e que o mesmo faria com que se espalhasse e pediria apoio dos manifestantes, então, a pedido, fizemos a postagem. Esperamos que apoiem o fim do militarismo na polícia brasileira. Militarismo só é bom para os políticos usarem a polícia como escudo. Sem o militarismo, e com os policiais tendo os mesmos direitos de se manifestar e fazer greve que os cidadãos civis têm, queremos ver eles nos segurar. Compartilhem: DESMILITARIZEM A POLÍCIA, JÁ!!!....................................FONTE:BLOG DA VERDADE.

CORRENTE SINDICAL UNIDADE CLASSISTA: Pode ser a gota d’água: enfrentar a direita avançando a luta socialista

quinta-feira, 27 de junho de 2013

ZENALDO ENROLA MANIFESTANTES.

 Bastou o árbitro apitar o fim da partida entre Brasil e Uruguai para os manifestantes tomarem as ruas, pouco depois das 18h. Uma hora e trinta minutos depois, chegaram ao Palácio Antônio Lemos, sede do poder municipal. Com a experiência de três manifestações anteriores, duas delas com a ocorrência de cenas de violência ao final, muitos dos três mil manifestantes demonstravam apreensão. NO FINAL DAS CONTAS O PREFEITO NÃO NEGOCIOU E ADIOU MAIS UMA VEZ A REDUÇÃO DA TARIFA O QUE JÁ É REALIDADE EM VÁRIAS CAPITAIS DO PAÍS.FICARAM AS MENSAGENS DE PAZ E AMOR SENDO PROJETADAS NAS PAREDES DOS PALÁCIOS.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BRASIL MOSTRA A TUA CARA!


QUARTA MANIFESTAÇÃO HOJE: COMEÇA AS 16:00 HORAS EM SÃO BRÁS!

O próximo ato do Movimento Belém Livre será nesta quarta-feira (26), a partir das 16h. Esta é a quarta manifestação, que dentre várias reivindicações, luta pela redução das tarifas do transporte público, passe livre para estudantes e desempregados, ativação da lei de passe livre aos domingos, além da renovação da frota de ônibus.
A passeata, que tem como ponto de concentração o Mercado de São Brás, vai percorrer cerca de 6,2 quilômetros, até chegar ao Palácio Antônio Lemos, sede da Prefeitura Municipal de Belém.fonte:DOL. TODOS LÁ!

SEM COMENTÁRIOS.


GLOBO QUERENDO ALIENAR VOCÊ!



POVO NAS RUAS.


Repórter toma tapão na cara de vereador covarde.

PEC-37: DEPUTADOS LIVRAM SUAS CARAS, E VOTAM NÃO!

DEPUTADOS PRESSIONADOS E PEC-37 É DERRUBADA!

MANIFESTAÇÃO SAI DE SÃO BRÁS AS 17:00HORAS: TODOS LÁ!

PENSE, NÃO DEIXEM PENSAREM  POR VOCÊ, NINGUÉM É DONO DA VERDADE!

NÃO SEJA ALIENADO - III

INFORME-SE EM VÁRIAS FONTES E TIRE AS SUAS CONCLUSÕES.

QUARTA MANIFESTAÇÃO EM BELÉM É HOJE SAÍDA DE SÃO BRÁS AS 17:00.

 VEM PRA RUA QUE A LUTA É TUA!



O SONHO AMERICANO ACABOU- FODA-SE:Anonymous Brasil - Music The Anonymous Occupation Alliance (AOA) - Legen...

POVO X POLÍCIA: POLÍCIA FUGINDO!

TARIFA EM BELÉM VAI CAIR (R$ 2,00) PASSE LIVRE PARA ESTUDANTES, MAS COM O POVO NA RUA: HOJE AS 17:00H EM SÃO BRÁS!





TODOS LÁ PRA CONQUISTA SE CONSOLIDAR!

ALIENADO NÃO!


SEM COMENT´RIOS.


PEC- 37 É DERRUBADA O POVO NAS RUAS.


Os deputados federais derrubaram na noite desta terça-feira (25), em decisão quase unânime, o Projeto de Emenda Constitucional número 37/2011, conhecido como PEC 37, de autoria do deputado federal e delegado Lourival Mendes (PT do B-MA). A matéria era uma das propostas polêmicas em tramitação no Congresso Nacional que estavam na mira de protestos na onda de manifestações pelo Brasil. Ao todo, foram 430 votos pela derrubada da PEC, nove favoráveis à proposta e duas abstenções. Com a derrubada, o texto da proposta será arquivado. OS CARAS  DE PAU FORAM OBRIGADOS A OUVIR AS VOZES DA RUA.