O anfiteatro da Praça da República lotou na tarde de ontem, quando aproximadamente 500 manifestantes definiram os próximos passos do movimento que tem levado milhares de pessoas às ruas de Belém para reivindicar melhorias no transporte público, saúde, educação, contra a corrupção, entre outras pautas.
Dois protestos já foram realizados, o último na quinta-feira passada. Assim, mantendo a luta, sobretudo pela redução da tarifa de ônibus, hoje e quarta-feira (26), com concentração às 16h e saída às 18h, da frente ao Mercado de São Brás, milhares de pessoas vão às ruas rumo à Prefeitura de Belém, para tentar fazer com que o prefeito Zenaldo Coutinho atenda às reivindicações dos manifestantes.
Todos tinham voz e vez para falar na reunião, bastava se inscrever com um dos manifestantes que anotava os nomes. Uma dinâmica própria precisou ser criada para garantir que todos se entendessem. Cada um com três minutos para dar sua opinião, falava pausadamente enquanto os que estavam mais perto repetiam para garantir que todos ouvissem. Assim, foram mencionados muitos temas.fonte:DOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário