sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FEIRANTE IRRITADO ESCULHAMBA PROFESSORES GREVISTAS!



Pedro Araújo · 1 hora atrás
Por que não fizeram toda esta pressão no governo da Ana Júlia???? Só porque ela é petista??? Quer dizer que bater duro contra a ideologia de vocês não pode, mas avacalhar a vida dos alunos quando bem lhes convém, por conta do governo atual ser PSDB, então toda esta pressão é válida.
Se era para pressionar que tivesse sido com toda esta força durante do governo da não fez nada sra. Ana Júlia.
Agora, como entra em questão, também, a briga ideológica/idiota da politicagem brasileira, a classe dos professores do estado do Pará não tem pena dos milhares de estudantes. Que se danem os filhos dos pobres, nesta hora vocês nem querem saber que quem mais vocês prejudicam são o tão falado, por vocês, proletariado.
Mas também pudera, vocês não se importam, porque os filhos de vocês estudam em escolas particulares.
Nunca fui fã desta ideologia esquerdista que nestas horas mostra sua verdadeira face podre e alegam sempre esta lenga-lenga de "lutamos em prol" dos trabalhores. Trabalhador sou eu que acordo às 05:00 da manhã e vou à luta colocar o que comer em casa.
Reinvindicar direitos é justo, mas não usando falsamente bandeiras partidárias e palavras mentirosas. Se vocês realmente olhassem para a classe trabalhadora encontrariam um meio adequado para protestar sem prejudicar a classe realmente trabalhadora. Afinal vocês são os professores, mentes pensantes. Será que os difusores do pensamento no país não sabem modernizar esta luta sem massacrar os filhos dos trabalhores que dependem da escola pública??? Pelo que acompanhamos em outros cantos do Brasil, como na USP, parece que estão ensinando a formar baderneiros no país e não didadãos. Lamentável!
Sou um feirante que não sabe escrever. Quem digitou isto para mim foi minha filha, que não passará no vestibular por estar em condições muito menores aos alunos de escola particular e porque eu não tenho condições de bancar cursinhos ou matriculá-la em escola particular.
Se tivessem feito isso tudo em anos anteriores nada disso teria acontecido, mas deixaram para fazer no governo da tal oposição. Infelizmente este é o Brasil, este é o Pará. Pobre massacrando pobre. Não tem nada de partido que faz pelos pobres. Existe safadeza geral.
Mas ano que vem, nem que eu trabalhe dia e noite eu vou colocar minha filha numa escola particular.

Nenhum comentário: