sexta-feira, 11 de novembro de 2011

USP: ALIENADOS EM GREVE!

A QUESTÃO NÃO É A SEGURANÇA E SIM A LIBERAÇÃO DA MACONHA, E O CAMPUS VIRAR UMA CRACOLÂNDIA, AGORA AQUI PRÁ NÓS EU NÃO VOU DORMIR PORQUE OS BABACAS ESTÃO EM GREVE, NÃO QUEREM ESTUDAR , PEDEM PRÁ SAIR PORRA LOUCAS.O ENTERRO É O DELES MESMOS AI NA FOTO!

 Com os 73 presos acusados pela ocupação da reitoria da Universidade de São Paulo (USP) na linha de frente, cerca de mil estudantes foram às ruas do centro da capital paulista na tarde desta quinta-feira para pedir o fim do convênio entre a Polícia Militar (PM) e a reitoria da universidade, a saída do reitor, João Grandino Rodas, e um plano alternativo de segurança para o campus do Butantã. A ocupação, que durou cerca de uma semana, terminou com a presença da tropa de choque, que cumpriu a decisão da Justiça de reintegração de posse do prédio na terça-feira.
A manifestação aconteceu em frente à faculdade de Direito do Largo São Francisco. O grupo saiu em passeata pelo centro histórico paulistano e, no fim da tarde, está planejada uma assembleia para discutir os rumos do movimento. Os estudantes declararam greve após a prisão dos colegas.
No caminhão de som, líderes tentaram desvincular o movimento da questão da legalização das drogas. No mês passado, houve confronto dentro do campus depois que três estudantes foram detidos pela PM pelo porte de maconha. A universidade assinou convênio com a corporação após diversas ocorrências dentro do campus - em maio, um aluno foi morto em uma tentativa de assalto.
A reintegração de posse do prédio da reitoria mobilizou cerca de 400 homens da tropa de choque, da cavalaria e até mesmo do grupamento aéreo (Águia) por volta das 5h de terça-feira. O prazo para a saída espontânea dos manifestantes do local havia se esgotado às 23h de segunda-feira, após trégua negociada com a Justiça. Os estudantes foram acusados de danificar o patrimônio da instituição, o que eles negam. OS CARAS DE BABACAS NÃO OLHAM UM PALMA Á SUA FRENTE, SERÁ QUE ELES COLOCARAM A VENDA DE VÊZ,  E ESQUECERAM O QUE É MANIFESTAÇÃO DE VERDADE, TEM QUE PARAR DE BRINCAR E OBJETIVAR MELHOR SUAS AÇÕES, VELHOS TEMPOS AQUELES EM QUE OS ESTUDANTES TINHAM OPINIÃO E LUTAS DE VERDADE, AGORA É SÓ  METER FUMO NAS CABEÇAS DESTES ALIENADOS QUE ELES CALADOS FICARAM. ENQUANTO ISSO EM BRASÍLIA A TURMA DE MINISTROS FAZEM A FESTA COM O DINHEIRO PÚBLICO, DINHEIRO QUE DEVERIA IR ATÉ PARA Á EDUCAÇÃO, E EM NENHUM MOMENTO VOCÊS PARARAM OU SE MANIFESTARAM CONTRA ESSE GOVERNO, QUE INSISTE EM SANGRAR OS COFRES PÚBLICOS E PENALIZAR TODA  A POPULAÇÃO, CONTINUARAM NA MESMA BABAQUICE OU COMEÇARAM A ENTENDER SUAS RESPONSABILIDADES COMO ESTUDANTES DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS E ACIMA DE TUDO CIDADÃOS DESTE PAÍS OU ENTERRAM DE VÊZ O POUCO DE MASSA CINZENTA AINDA EXISTENTE.

Nenhum comentário: