terça-feira, 8 de novembro de 2011

ESTUDANTES BABACAS, RETIRADOS DO PRÉDIO DA REITORIA.

birita ,destruição e pixação é igual aos estudantes cabeças de vento.

Rojões encontrados na reitoria ao lado de pichação que mostra uma viatura da polícia sendo atacada
Por volta de 5h10, munidos de cassetetes, escudos e armas com balas de borracha, cerca de 400 policiais da chegaram ao local e arrombaram um portão que dá acesso ao prédio e foram de encontro aos estudantes. O efetivo empregado pela corporação, segundo o comando no local, foi necessário para garantir a integridade física de todos. "Esse efetivo foi deslocado para a universidade justamente para que tudo ocorresse pacificamente", afirmou a coronel Maria Aparecida de Carvalho. 
Segundo informações da PM, 70 estudantes - 46 homens e 24 mulheres - foram retirados do prédio e detidos para averiguação. Eles foram levados em ônibus da polícia ao 91º DP, do Ceasa. Todos foram revistados dentro do prédio e serão fichados na delegacia pela Polícia Civil.
Os alunos envolvidos devem responder por desobediência por não terem cumprido a ordem judicial de abandonar o prédio até 23h de ontem, entretanto, se a perícia comprovar estragos na reitoria, eles responderão pelo crime de dano ao patrimônio público.O que acho mais engraçado nos patetas que ocuparam o prédio,que eles se mostram totalmente alienados do processo  de negociação, os caras não abrem a boca para a  corrupção qua anda solta no governo Dilma fora outras questões tão relevantes para o futuro do país, não saem as ruas para denunciar e reprovar a atual situação deste governo, mas querem fumar sua maconha em paz lá no campus sem que a polícia se meta no que poderia se transformar numa cracolãndia dentro do campus, estes poucos, não querem estudar e nem trnsformar porcaria nenhuma querem continuar sendo os babacas do sistema.

Nenhum comentário: