domingo, 3 de março de 2013

BRASIL REFÉM DE LULA X PT X PMDB.

“É uma honra participar da convenção do partido que é o maior parceiro do meu governo. O convite do PMDB para eu estar aqui ofereceu uma oportunidade extraordinária para que possamos celebrar essa parceria sólida, produtiva e que sem dúvida alguma terá uma longa vida", afirmou Dilma, sem citar as eleições de 2014 e evitando dar prosseguimento à guerra de declarações com a oposição que dominou toda a semana.
Dilma fez o discurso mais longo da convenção nacional do PMDB e narrou personagens históricos do partido, como Ulysses Guimarães e Tancredo Neves. No entanto, a presidente reservou a seu vice a parte mais elogiosa. Destacando o perfil negociador de Michel Temer, Dilma afirmou que parte do sucesso de seu governo se deve a ele.
Quero aqui reconhecer que o PMDB nunca faltou ao meu governo. Eventualmente, nos papeis de contradição que existem numa coalizão, o PMDB soube ser o partido da governabilidade. Esse é o reconhecimento que o Brasil deve ao PMDB.FONTE:JB. É VAMOS CONTINUAR REFÉNS DESTES DOIS PARTIDOS.

Nenhum comentário: